FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Legislativo de Forquilhinha realiza a primeira Sessão Ordinária de 2022

Forquilhinha Primeira sessao ordinaria de 2022 1

Prefeito Neguinho marcou presença agradecendo a harmonia e o respeito entre os poderes.

As atividades no Legislativo de Forquilhinha foram retomadas nesta semana, após o fim do período de recesso. O presidente da Câmara, Célio Elias (PT), salientou que haverá continuidade do trabalho positivo realizado no ano anterior, além de aproximar ainda mais a Câmara do cidadão.

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho (PSD), marcou presença na primeira Sessão Ordinária de 2022 agradecendo a harmonia e o respeito entre os poderes. “Que este ano possamos manter essa relação de parceria e cordialidade, pois aqui todos têm um interesse único que é a melhoria da qualidade de vida de cada cidadão de Forquilhinha”, disse.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol

Ao utilizar a tribuna, o prefeito fez um balanço do primeiro ano de mandato e falou sobre as perspectivas para o ano. “Tem muita coisa que precisamos melhorar e estamos trabalhando nisso. Vamos continuar avançando com muita serenidade, garra, determinação e austeridade cuidando de cada centavo público”, declara Neguinho.

O presidente da Câmara agradeceu a presença de todos e reforçou a importância da harmonia, especialmente em ano de eleição. “Não vamos deixar de fazer o debate político, porém será em cima do respeito. Pois é isso que dignifica a relação humana e faz com que as pessoas gostem umas das outras. É colocar o seu pensamento, mas respeitando o do outro”, pontua Célio Elias.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo