FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Lavatórios são instalados para contribuir na prevenção da Covid-19 em Forquilhinha

Lavatórios em Forquilhinha 1

Equipamentos foram colocados em cinco pontos em que há mais circulação de pessoas.

O Governo Municipal de Forquilhinha concluiu a instalação de cinco lavatórios nos locais em que há mais circulação de pessoas. Cada lavatório possui torneiras, sabonete líquido e papel toalha que permitem o reforço na higienização das mãos.

A iniciativa visa contribuir na prevenção ao coronavírus. “As práticas de higiene, o uso de máscara e o distanciamento social são as formas mais eficazes de combater a proliferação do Covid-19. Os lavatórios devem ser utilizados de forma consciente para evitar o desperdício de material e ajudar na higienização de todos”, declara o prefeito Dimas Kammer.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape

Os equipamentos foram instalados em frente aos bancos Bradesco, Caixa, lotérica, Posto Central e Pronto Atendimento. Até a manhã desta quarta-feira, 20, a Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, contabilizava 22 casos confirmados de Covid-19, 13 suspeitos e 40 descartados em Forquilhinha.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo