FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Kenya conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal de Forquilhinha

Final Futsal Forquilhinha 1

Os atletas venceram a equipe do Quase Gol pelo placar de 5×2.

A equipe do Kenya conquistou o primeiro lugar ao derrotar o Quase Gol pelo placar de 5×2 no Campeonato Municipal de Futsal de Forquilhinha. A disputa foi na noite desta quinta-feira, 29, e os atletas fizeram a festa ao erguer a taça de primeiro colocado com os aplausos da torcida.

O prefeito Dimas Kammer, o vice Félix Hobold, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Felipe Dordete, os vereadores Adenor Pola e Juares de Oliveira e demais lideranças acompanharam a final junto com a torcida. “Dá gosto ver como o esporte mexe com a emoção de todos e une os familiares e amigos. Estão todos de parabéns pela participação neste campeonato”, disse o prefeito Dimas.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider

A equipe do Surreal ficou com a terceira colocação ao vencer o Para Club por 5×1, na mesma noite. A premiação de goleiro menos vazado ficou com o Renan do Surreal, que sofreu nove gols, e o melhor artilheiro do campeonato foi o Dodó do Quase Gol com 13 gols. “Os atletas estão de parabéns pelo comportamento exemplar com as suas torcidas, pois não tivemos registro de nenhuma briga. A nossa secretaria seguirá incentivando a prática de todos os esportes”, comentou o secretário Felipe Dordete.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo