FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Kammer e Hobold visitam obras em andamento

IMG 5212

Seguem avançando em Forquilhinha mais de dez obras de infraestrutura, educação e serviços.

Na manhã desta quinta-feira, 5, o prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer, e o vice, Félix Hobold, visitaram algumas delas para uma verificação e conhecimento mais profundo de cada uma. A primeira do roteiro, foi a pavimentação do estacionamento do CEI Monteiro Lobato no bairro Santa Ana, que também receberá uma cobertura e passarela, além de recolocação de cerca e tela na quadra.

O roteiro seguiu para a EEB Francisco Hoepers, que está sendo totalmente reformada. A escola passa por drenagem no pátio e colocação de lajotas, telhado do auditório e parte administrativa, colocação de pastilhas internas e externas, pintura, ampliação de uma área coberta, em um investimento de mais de R$ 300 mil de recursos próprios.

Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

O CEI Estrela Guia no Bairro Saturno, onde iniciaram as obras de reforma e ampliação, também constou do itinerário. A obra do centro comunitário José Brolezzi deve ser finalizada em breve, tem investimento de R$ 287 mil aproximadamente também em recursos próprios. Ainda no Ouro Negro, prefeito e vice passaram por uma obra de drenagem para contenção de água. Na Santa Líbera, pavimentação da Adelina Rosa Bosa Búrigo; Santa Cruz escola do Jardim Eldorado e centro comunitário Sebastião João Cardoso, onde foram colocados os forros.

O prefeito e o vice pretendem visitar semanalmente as obras.

 

Francine Ferreira – Carla Giassi

IMG 5324
IMG 5093


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo