Esportes

Juventos e Ouro Negro conquistam o Campeonato de Futebol Suíço de Forquilhinha

Juventos venceu na categoria Livre e o Ouro Negro levou o título no Quarentão.

As equipes do Juventos e Ouro Negro conquistaram o título do Campeonato Municipal de Futebol Suíço nas disputas realizadas nesta sexta-feira, 6, na sede esportiva do bairro Vila Franca em Forquilhinha. Os atletas fizeram a festa com a taça em mãos, acompanhados dos aplausos e os gritos de “é campeão” da torcida.

Na categoria Livre, o Juventos jogou contra o FEC e o placar ficou em 2×2 no tempo regular. A vitória do Juventos foi consolidada com a disputa nos pênaltis, ao vencer pelo placar de 3×2. Já no Quarentão, o Ouro Negro levou a melhor ao derrotar o Rassatoa pelo placar de 1×0.

Colinas Chocolatteria
Thiago Auto Lavação
Net Lider
Maderonchi
Star Seguros
Dengo Produtos de Limpeza

O prefeito Dimas Kammer, o presidente da Câmara de Vereadores, Maciel da Soler, o secretário de Cultura e Esporte, Felipe Dordete, e o de Agricultura, Zuri Langer, acompanharam as disputadas finais. “Esporte é saúde, lazer e amizade. Parabéns a todos pelo empenho e dedicação em participar do nosso campeonato”, declarou o prefeito Dimas Kammer.

A 21ª edição do Campeonato de Futebol Suíço Livre teve a participação de 22 equipes, e a 3ª edição do Quarentão contou com a participação de seis equipes. Premiações para o goleiro menos vazado e de melhor artilheiro também foram entregues em ambas categorias. “Tivemos o registro de algumas confusões nos jogos, mas que não tiraram o brilho do nosso campeonato. Seguimos empenhados em incentivar todas as modalidades esportivas”, disse o secretário de Cultura e Esporte, Felipe Dordete.

Redação – Filipe Casagrande

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo