FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Junta Comercial de SC lança programa para facilitar abertura e fechamento de empresas

florianopolis junta comercial 20150717 1773278969

Empreendedores catarinenses contarão, a partir da próxima semana, com um novo sistema para abrir, alterar ou fechar uma empresa em Santa Catarina. O Jucesc Digital foi apresentado nesta quarta-feira, 11, no auditório da sede em Florianópolis, com a presença do governador Raimundo Colombo.

O novo sistema vai simplificar a abertura de empresas e outros serviços de atos empresariais feitos pela internet, com o Programa Jucesc Digital, desenvolvido pela Junta Comercial de Santa Catarina (Jucesc), com apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Sustentável.

O presidente da Junta Comercial, Julio Cesar Marcellino Jr., explica que quem pretende empreender em Santa Catarina, abrir o próprio negócio ou já tem o seu negócio e quer ampliar ou transformar, vai ter uma grande vantagem com esse novo sistema. “Teremos muito mais comodidade, velocidade, eficiência, segurança e economia. Basta imaginar que a empresa poderá ser aberta de qualquer lugar do país ou do mundo e que a pessoa tenha um computador, acesso a internet e o certificado digital”, disse.

Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira – Rafael Vieira de Araújo


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo