Esportes

Jovem forquilhinhense é destaque catarinense no motocross

O piloto de motocross Olívio Gabriel Alves dos Santos, 13 anos, de Forquilhinha vem ganhando destaque nas competições em que participa. No último final de semana o piloto foi campeão da categoria 85 cilindradas da 5ª etapa da Copa Grillo de Motocross, em Treze de Maio.

Olívio iniciou no motocross aos cinco anos, com o apoio do pai, Claudino dos Santos, o “Coca”, que também praticava o esporte e já foi vice-campeão catarinense em 2000. O jovem, que reside no bairro Santa Cruz, já venceu diversas competições desde então. Com maior destaque, o piloto foi duas vezes campeão da Copa Verão, no Rio Grande do Sul, duas vezes vice-campão da Copa Sul, três vezes vice-campeão da Copa Grillo, campeão da Copa Sul Catarinense e vice-campeão Catarinense no esporte.

Uma das maiores dificuldades do jovem piloto é a busca por patrocínio, já que as competições ocorrem por toda Santa Catarina e nos estados vizinhos. Por enquanto, Olívio conta com o apoio de seis empresas. Mas, precisa de mais colaboradores para que consiga participar de todas as competições, e arcar com custos em trasporte, hospedagem e inscrições.

Thiago Auto Lavação
Maderonchi
Posto Bravo
Colinas Chocolatteria
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Rosi Mizeeski

olivio gabriel - chile

olivio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo