FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Jovem forquilhinhense é destaque catarinense no motocross

olivio g

O piloto de motocross Olívio Gabriel Alves dos Santos, 13 anos, de Forquilhinha vem ganhando destaque nas competições em que participa. No último final de semana o piloto foi campeão da categoria 85 cilindradas da 5ª etapa da Copa Grillo de Motocross, em Treze de Maio.

Olívio iniciou no motocross aos cinco anos, com o apoio do pai, Claudino dos Santos, o “Coca”, que também praticava o esporte e já foi vice-campeão catarinense em 2000. O jovem, que reside no bairro Santa Cruz, já venceu diversas competições desde então. Com maior destaque, o piloto foi duas vezes campeão da Copa Verão, no Rio Grande do Sul, duas vezes vice-campão da Copa Sul, três vezes vice-campeão da Copa Grillo, campeão da Copa Sul Catarinense e vice-campeão Catarinense no esporte.

Uma das maiores dificuldades do jovem piloto é a busca por patrocínio, já que as competições ocorrem por toda Santa Catarina e nos estados vizinhos. Por enquanto, Olívio conta com o apoio de seis empresas. Mas, precisa de mais colaboradores para que consiga participar de todas as competições, e arcar com custos em trasporte, hospedagem e inscrições.

Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Rosi Mizeeski

olivio gabriel - chile

olivio


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo