FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Jovem forquilhinhense é campeão da Copa Gramado de Motocross

olivio g

Olívio Gabriel conquistou mais uma disputa neste domingo, 12.

O frio não atrapalhou, e o jovem talento forquilhinhense, Olívio Gabriel, de 14 anos, conquistou neste domingo, 12, mais um campeonato: a Copa Gramado de Motocross.

O piloto, morador do bairro Santa Cruz, foi o mais rápido e, consequentemente, campeão nas categorias Júnior, de 85 cilindradas; e Força Livre – 2 Tempos, de 85 a 250 cilindradas.

Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

O pai de Olívio, Claudino dos Santos, conta que o filho ficou bastante contente com as vitórias. “Na categoria Júnior ele já era campeão antecipado e na Força Livre precisou ficar em primeiro lugar neste domingo, para ser campeão”, explica.

A partir de agora, o piloto tem outras importantes competições pelo caminho, em 2016. Na Copa Grillo de Motocross ele está em 1º, e no Campeonato Catarinense, em 2º lugar. “Ambas ainda têm diversas etapas a serem disputadas ao longo do ano. Vamos firmes buscar mais vitórias”, completa Santos.

Já no próximo mês, Olívio viajará para o Mato Grosso do Sul, onde começarão as disputas pelo Campeonato Brasileiro de Motocross.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo