FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Jean Reis: Iniciou ontem em Araranguá a fase microrregional da 15ª edição dos Jogos da Juventude Catarinense

jean reis

Municipal de Forquilhinha

Ouro Negro e Master Vila Franca vão fazer no próximo domingo (19) a final do Municipal de Futebol de campo de Forquilhinha. A partida final vai acontecer no estádio do Pinheirão com inicio às 15 horas. Resultados do segundo jogo das semifinais: Ouro Negro 2 x 1 Saturno e Master Vila Franca 2 x 1 Santa Terezinha.

Forquilhinha no Estadual

IMG 4399Forquilhinha/Anjo Futsal conquistou a primeira colocação da chave, após vencer mais três jogos no Estadual e manter o 100% de aproveitamento com 15 jogos e quinze vitorias. As três vitórias vieram no returno da 3ª fase da categoria sub-13. Resultados: 8 x 0 contra Maravilha, 8 x 3 contra Camboriú e 4 x 0 contra São Lourenço do Oeste.

Nova Veneza na OLESC

Iniciou ontem em Araranguá a fase microrregional da 15ª edição dos Jogos da Juventude Catarinense (OLESC).  A competição vai até a próxima sexta-feira e Nova Veneza esta sendo representada no futsal masculino e feminino. Na estréia os meninos de Nova Veneza perderam por 3 x 1 para Sombrio. Já as meninas aplicaram a maior goleada da competição 26 x 0 em Lauro Muller.

Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Interfamílias de Nova Veneza

IMG 2070
IMG 2073

A família Nuernberg conquistou o titulo de campeão do campeonato Interfamílias de Voleibol, após vencer na final a família Milanez por 2 sets a 0. Na disputa do terceiro lugar a família Gava venceu a família Minatto e conquistou a terceira colocação.

Municipal de Nova Veneza

Resultados da quarta rodada do Municipal de Futebol de campo de Nova Veneza: São Bento Alto 4 x 0 São Bento Baixo, São José 1 x 2 Nova Veneza, Rio Cedro Médio 0 x 0 Jardim Florença. Neste final de semana acontece a quinta rodada, com os seguintes jogos: São Bento Baixo x Rio Cedro Médio, Jardim Florença x Nova Veneza e São Bento Alto x São José.

Grêmio Esportivo Metropolitano

A equipe do Grêmio Esportivo Metropolitano tem novo presidente.  Genésio Bortolotto Júnior renunciou ao cargo de presidente e seu vice-presidente Marcos Frigo assumiu a função de presidente do clube. A nova diretoria anunciou algumas ações para o segundo semestre: 08 de Agosto, será realizado um “Costelaço do Metro”, no dia 18 de Setembro será realizado o tradicional “Bingão do Metro” com sorteio de um carro Fiat Palio 0km. Interessados podem entrar em contato com a diretoria para obter o ingresso ou a compra de cartela para bingo. Informações: 9610-8988.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo