FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Jardins inscritos no 2º Gartenbau passam por avaliação

Gartenbau

Os 34 jardins inscritos na segunda edição do Gartenbau – Concurso de Jardins 2017 em Forquilhinha, já estão passando por avaliação. A comissão visitou os jardins, inscritos em cinco categorias: empresas, indústria e casas comerciais; residencial; escolas estaduais e municipais; apartamentos (janelas e sacadas) e os canteiros dos clubes de mães.

A eleição dos vencedores passa pelos critérios exigidos no concurso: presença de no mínimo uma azaleia rosa, flor símbolo do município (com ou sem afloração), no mínimo três plantas perenes, além da composição de duas variedades, flores e plantas perenes. Os jardins foram avaliados ainda por sua harmonia, cor, manutenção, recursos e visibilidade.

Os vencedores serão premiados no dia 15 de outubro às 10 horas da manhã no Centro de Eventos, durante a VIII Heimatfest.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi

A comissão avaliadora é composta por Geovane Westrup do Departamento de Turismo da administração municipal, Lilian Arns da FUNDAF, Realdino José Busarello da EPAGRI, Rozeli Eyng da Secretaria Municipal de Agricultura e Ámida Tiscoski representando a sociedade civil. O Concurso de Jardins Gartenbau 2017 é uma iniciativa da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo em parceria com a Associação de Clubes de Mães, FUNDAF e EPAGRI.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo