FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Investigado por assalto em relojoaria de Forquilhinha é condenado a 20 anos de prisão

assalto reloj 1

A Polícia Civil de Forquilhinha, por meio do delegado Ricardo Kelleter, tornou público que um dos homens investigados pelo assalto a uma relojoaria de Forquilhinha, em setembro de 2019, foi condenado a reclusão de 20 anos de prisão, 10 meses e 21 dias. Além dele, outro envolvido também já havia recebido a condenação a 13 anos, 9 meses e 27 dias de prisão.

Na época, mediante violência e valendo-se do emprego de arma de fogo, conforme a autoridade policial, os autores  roubaram a relojoaria, localizada no Centro de Forquilhinha, inclusive restringindo a liberdade das vítimas.

“Após meses de investigações, a Polícia Civil logrou êxito em apurar todas as circunstâncias do fato e suas autorias, representando-se pela prisão preventiva dos investigados. Posteriormente, eles foram capturados no estado do Rio Grande do Sul, sendo que a Polícia Civil conseguiu evitar, ainda, outro roubo a relojoaria que estava sendo perpetrado pelos autores na serra gaúcha”, explica Kelleter.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Redação

policia civil forum


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo