FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Trânsito

Interrupção na BR-101 é cancelada

dnit

Por conta da condição de tempo instável em Tubarão, o Dnit cancelou os trabalhos de remoção de rochas por detonação de explosivos, programado para esta sexta-feira. A atividade é necessária para abrir frente à construção de alça lateral no km 337,4 da BR-101, dentro das obras de duplicação da rodovia federal.

Nos próximos dias, a nova data para a realização do desmonte de rochas será definida pelo Dnit. Toda a frente nesse trecho da BR-101 está identificada e isolada, e mesmo com o cancelamento da remoção, é proibida a aproximação por pessoas que não estejam diretamente ligadas ao empreendimento.

Para os motoristas, o Dnit alerta para a manutenção do limite de velocidade em 60 km/h, em toda a transposição do Morro do Formigão – entre o km 337 ao km 339, pois há outros locais onde trabalhadores e equipamentos estão alocados. Para mais informações, os usuários da BR-101 Sul podem entram em contato pelo telefone 0800 6030 101.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Francine Ferreira – Muriel Ricardo Albonico


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo