FORQUILHINHA Previsão do Tempo
moda

Inspiradas nos anos 80, tendências para o próximo verão pedem muitos acessórios

De Praxe 10

Loja De Praxe, em Forquilhinha, possui inúmeras opções, com preços bastante acessíveis.

Com cores que vão do Rose Gold e ônix, até o dourado envelhecido, passando por detalhes madeirados ou de resina colorida, e tudo com muita alusão ao fundo do mar e anos 80, as tendências para o Verão 2016/2017 focam, muito, nos acessórios. E tudo vale: chokers, maxi-colares, brincos grandes, muitas pulseiras, anéis, cintos e até mesmo chapéus…

A “De Praxe”, localizada no Centro de Forquilhinha, é uma opção de local onde as mulheres poderão encontrar todos esses acessórios. “São inúmeros modelos, de todos os tipos e para todos os gostos. E o melhor, tudo com preço muito acessível. Posso dizer que é uma das lojas mais diversificadas e baratas da cidade”, ressalta a proprietária, Natiele Monteiro.

Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

A loja oferece, ainda, maquiagens, bolsas, saídas de banho e artigos para o cabelo e para o dia-a-dia. “Quando falo em preços acessíveis, quero dizer que, em sua maioria, os acessórios vão de R$ 0,25 centavos até R$ 29,90. O pessoal consegue ficar na moda e ainda gastar muito pouco”, completa Natiele.

Normalmente, o atendimento segue das 8h30min às 12h, e das 13h30min às 18h15min. “Mas neste período de fim de ano estamos trabalhando com horário estendido. Nesta semana até às 20h e na próxima, até às 21h”, finaliza a proprietária.

Os pagamentos podem ser feitos a vista ou no cartão de crédito e débito.

Nas redes sociais, a De Praxe pode ser encontrada no Facebook e Instagram.

Francine Ferreira

De Praxe 14
De Praxe 13

De Praxe 11
De Praxe 12

De Praxe 9
De Praxe 8
De Praxe 7
De Praxe 6
De Praxe 5
De Praxe 4
De Praxe 3
De Praxe 2
De Praxe 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo