FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Inscrições seguem abertas para o desafio “Circuito de Obstáculos”

DesafioSESIFotosThiagoBraga18
Foto: Thiago Borba

Prova realizada pelo SESI pela primeira vez em Criciúma ocorrerá em 27 de outubro e promete desafiar os atletas e promover a atividade física.

O Desafio SESI – Circuito de Obstáculos que será realizado pela primeira vez em Criciúma, no dia 27 de outubro, está com inscrições abertas. A iniciativa que já foi realizada nas cidades de Jaraguá do Sul, Brusque e São José tem os objetivos de superar os limites, combater o sedentarismo e promover a atividade física. O desafio de obstáculos conta com inscrições limitadas.

A prova que será realizada na Associação da Imbralit é composta por 16 desafios, entre eles estão atividades como o tomba pneus, burpe, basquete inflável, escorregador, teia de elástico, entre outros. “Nossa proposta foi de trazer um circuito onde todas as pessoas que gostem de fazer atividades físicas possam se desafiar e concluir as provas. Com certeza será uma tarde de diversão e de prática de exercícios”, esclarece o supervisor de atividades em saúde do SESI Criciúma, Rafael Serafim Francisco.

Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape

Saiba mais

O Desafio SESI – Circuito de Obstáculos será realizado no dia 27 de outubro, na Associação dos Funcionários da Imbralit, em Criciúma. A prova será realizada em formato de arena e cada participante irá realizar o percurso composto por 16 obstáculos. A classificação final será de acordo com o tempo de cada atleta e os obstáculos poderão conter água, sabão e lama. Haverá a disputa nas categorias feminino e masculino.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site e seguem até o dia 22 de outubro, sendo que a competição é limitada a participação de 150 atletas.

Francine Ferreira – Jéssica Pereira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo