FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Inscrições abertas para o Programa Empreendedor Rural em Forquilhinha

Willians Biehl
Willians Biehl

Trabalhadores rurais que desejam desenvolver competências empreendedoras na área em que atuam, já podem se inscrever na segunda turma do Programa Empreendedor Rural (PER). O PER é oferecido pelo Senar em parceria com a Associação dos Clubes de Mães de Forquilhinha e Administração Municipal.

O curso auxilia no fortalecimento de pequenos negócios rurais, trazendo mais conhecimento e valor. Também prepara líderes para ações sociais, políticas, econômicas e sustentáveis no agronegócio. Podem participar homens ou mulheres, que tenham ensino fundamental completo, 18 anos completos, ser produtor rural ou trabalhador rural ou pertencer as suas famílias, ter vínculo ou participação com uma propriedade rural.

A previsão de início das aulas é no mês de junho. Estão programados 17 encontros presenciais, uma vez por semana, nas quartas-feiras das 8 às 17 horas no NAES no Espaço Cidadão em Forquilhinha. A carga horária é de 136 horas e os alunos recebem certificado registrado. O curso é gratuito e os alunos recebem alimentação e material de trabalho.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi

As inscrições podem ser feitas das 8 às 14 horas na Associação dos Clubes de Mães nos fundos do salão paroquial do centro. Mais informações pelo telefone 3463-1137.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo