FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Inscrições abertas para o processo seletivo de ACTs em Forquilhinha

Unesc Financia

Abriram neste domingo, 9, as inscrições para o processo seletivo de admissão em caráter temporário (ACT 2016) da rede municipal de Ensino de Forquilhinha, para contratar profissionais para o ano letivo de 2017. O certame oferece contrato temporário e, também, cadastro de reserva do quadro de pessoal.

Há oportunidades para Auxiliar de Educação, Professor (Inglês, Ensino Fundamental, Educação Infantil, Educação Física, Artes, Apoio Pedagógico Informatizado) e Agente de Serviços Gerais.

Os aprovados receberão um salário mensal que pode chegar a R$ 1.395,30, com cargas horárias semanais de 20 ou 40 horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de outubro de 2016, aqui.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Depois de preencher a ficha de inscrição, o interessado deve entregar, entre 17 e 19 de outubro de 2016, de 7h15min às 13 horas, os documentos solicitados no edital, no endereço: Espaço Educacional “Caminhos do Saber”, próximo a Prefeitura de Forquilhinha, cuja localização é Av. 25 de Julho, n.º 3400, Centro.

É importante ressaltar que não será realizada a validação de inscrição condicional, tampouco extemporânea. Ademais, também não será permitida a inscrição por correspondência.

A seleção será realizada por meio de provas escritas e títulos, estando a primeira delas estimada para 20 de novembro de 2016. O horário e o local serão publicados aqui, no mural e site da Prefeitura de Forquilhinha no prazo limite de 4 de novembro de 2016.

De 7 de dezembro de 2016 em diante poderá ser publicada a classificação definitiva e final, nos já citados sites.

Francine Ferreira – Edital Concursos Brasil


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo