FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Inscrições abertas para o 6º Mutirão de Castração de Forquilhinha

Ação Mutirão

Ação é realizada pela Fundação do Meio Ambiente da cidade.

Interessados em castrar animais de estimação, sejam cães ou gatos, machos ou fêmeas, com mais de 2 meses de idade, poderão se inscrever a partir desta segunda-feira, 10, no 6º Mutirão de Castração de Animais da Fundação do Meio Ambiente de Forquilhinha. As inscrições seguem até o dia 31 de julho e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h na sede da Fundaf, no Centro de Forquilhinha.

A castração, propriamente dita, acontecerá em 19 de agosto, pelo valor social de R$ 100. “Incentivamos que os animais sejam castrados para manter um controle populacional, por uma questão de saúde pública, para evitar que, no futuro, aumente o número de animais abandonados nas ruas no município, por exemplo”, argumenta a coordenadora de educação ambiental e bem-estar animal da Fundaf, Daiani Vitali.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape

Para o cadastro será preciso apresentar os dados do animal, bem como CPF, RG e comprovante de residência do proprietário. Mais informações podem ser obtidas pelo contato (48) 3463-3039, no site da Prefeitura ou no Facebook/Município de Forquilhinha.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo