FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Inscrições abertas para interessados em aprender os idiomas alemão ou italiano

alemao basico

A secretaria de Cultura Esporte e Turismo, abre nessa segunda feira, 19, o período de inscrições para os interessados, a partir dos 16 anos, em fazer aulas de idiomas de alemão e/ou italiano de forma gratuita. Os interessados devem procurar o Centro Cultural de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, e deixar o contato.

O curso básico de idiomas terá duração de seis meses no período noturno e somente será aberto mediante o fechamento de turma. De acordo com a coordenadora do Centro Cultural de Forquilhinha, Isabela Niehues, é importante ressaltar que será realizado somente um idioma por vez. Caso haja interessados para os dois idiomas, acontecerá um e, depois de seis meses, o outro.

“Estamos na expectativa, pois no Centro Cultural sempre houve a procura da população para aulas de alemão e italiano, devido a tradição dos antepassados colonizadores que mantinham a língua materna. Através disso, as pessoas buscam adquirir conhecimento por meio do idioma sobre as festas, música e tradições de seus antepassados”, completa Isabela.

Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Mais informações podem ser obtidas pelos contatos (48) 3478-4450 ou (48) 99929-5350.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo