FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Religião

Inscrições abertas para o 12º Hosana Jovem, em Forquilhinha

Hosana Jovem 4

Retiro acontece nos dias 20 e 21 de maio, na Santa Isabel.

Com objetivo de reunir a Juventude de Forquilhinha e região em momentos de alegria, louvor, música e novas amizades, mas sem perder o foco em Deus, acontece nos dias 20 e 21 de maio o 12º Hosana Jovem. O retiro será realizado a partir das 7h do sábado, 20, no Centro de Multiuso do bairro Santa Isabel.

A coordenadora do Grupo de Jovens Exército de Salvação, Tayse Rabelo Albano, ressalta que a intenção do encontro é levar os jovens a ter uma grande experiência com Deus. “Fazendo com que possam sentir o verdadeiro amor e assim ter a vontade de viver diariamente a presença do Senhor”, completa.

Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Estão convidados a participar jovens com idade mínima de 13 anos. “Nas edições passadas, muitos puderam ter a alegria de se aproximar de Deus, de conhecer, de sentir, de buscar mais e vivenciar o agir dEle. Muitas vidas foram renovadas e é também nesta próxima edição, que o Hosana vem em busca de jovens que queira viver uma vida nova em Deus”, argumenta Tayse.

Inscrições podem ser feitas durante os encontros dos Goj Exército de Salvação, sempre a partir das 19h de domingo, no bairro Vila Franca, em Forquilhinha; ou com a organização: Manoela no (48) 99995-3298 e Vanessa no (48) 99600-1562. “Antecipadamente, até o dia 10 de maio, cada inscrição irá custar R$ 30. Depois dessa esta data, o valor passará para R$40. Importante ressaltar, também, que são vagas limitadas, então quem quiser participar precisa garantir um lugar”, finaliza a coordenadora.

Francine Ferreira

Hosana Jovem 3
Hosana Jovem 2
Hosana Jovem 1


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo