FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Início de semana com 184 casos ativos de Covid-19 em Forquilhinha

Coronavírus Covid

Foram nove diagnósticos positivos no fim de semana, com nenhum novo recuperado.

Com a atualização do boletim da Vigilância Epidemiológica de Forquilhinha nesse domingo, 2, os números da Covid-19 subiram mais uma vez. Até agora, 461 pessoas já foram infectadas, sendo que 273estão recuperadas outras 184 permanecem em tratamento e com possibilidade de transmissão. Mais uma vez, este é um número recorde de pessoas com o vírus ativo ao mesmo tempo no município.

No fim de semana, foram mais nove casos de Covid-19 confirmados e nenhum recuperado. Até então também foram registrados quatro óbitos pela doença.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider

Dos moradores de Forquilhinha confirmados com o novo coronavírus, quatro estão internados em leitos de UTI e outros dois em enfermarias de hospitais da região.

Já foram realizados, ainda, 1843 testes na população, entre exames do tipo PCR, sorolórigo e rápido. Destes, dez resultados de casos suspeitos ainda são aguardados.

PAINEL COVID-19 FORQUILHINHA

Uma página online foi disponibilizada pela Secretaria de Saúde de Forquilhinha, na qual a população pode acompanhar, diariamente, a evolução dos diagnósticos no município.

Informações como o número de casos por bairro, faixa etária, gênero e mês podem ser obtidas aqui.

FRANCINE FERREIRA


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo