FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Indicações em pauta na sessão da Câmara de Vereadores

camara 2

Vereador pede manutenção de rua

Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Forquilhinha nessa segunda-feira, 27, o vereador Adenor Pola (PP) sugeriu à Administração Municipal, por meio de uma indicação, a manutenção da rua Pedro Mezzari no loteamento Atlanta, no bairro Santa Cruz. “Os moradores solicitam os reparos pelas condições em que a rua se encontra, dificultando o trânsito de veículos”, justificou Pola.

Juares de Oliveira faz duas indicações

Já o vereador Juares de Oliveira (PP) fez duas indicações ao Poder Executivo. A primeira é uma sugestão para a promoção de um concurso de receitas envolvendo o Clube de Mães e as merendeiras das escolas municipais e estaduais. O objetivo é criar um livro de receitas do Município. “Essas mulheres têm o prazer de cozinhar e aplicar novas técnicas de culinária e o livro, formatado em conjunto, seria uma forma de valorizar esse trabalho”, ressaltou o vereador.

Juares também pediu a colocação de tubos de concreto em uma vala nas proximidades do campo sintético do Colonetti, no bairro Ouro Negro, para escoamento da água. “Nos dias de chuva, esta vala não consegue dar a vazão necessária e as águas represadas vão se acumulando”, explicou Juares.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Francine Ferreira – Eliane Gonçalves


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo