Vitae
Sulcatel
Segurança

Incêndio destrói casa na Santa Isabel

Fotos: Francine Ferreira

Fatalidade foi registrada na manhã desta terça-feira, 8.

Uma residência mista de aproximadamente 60 metros quadrados, tendo sua maior parte de madeira, foi totalmente destruída em um incêndio na manhã desta terça-feira, no Bairro Santa Isabel, em Forquilhinha. A casa estava localizada na esquina das Ruas Aloysius Back e José Leonardo Heerdt.

O Corpo de Bombeiros de Forquilhinha foi acionado por volta de 9h e utilizou em torno de seis mil litros de água para combate das chamas e rescaldo. Ninguém estava no imóvel no momento em que o fogo começou. Felizmente, ninguém se feriu.

Up Treinamento
Maderonchi
MS Centro de Beleza
Neoprint
Cia da Saúde
Spilere Serralheria

Moravam na residência um homem e sua filha adolescente. Aos bombeiros, ele afirmou que se recorda de ter esquecido um celular carregando em um quarto. No entanto, a real causa do incêndio somente será determinada pela perícia, que tem prazo de 30 dias para ser realizada.

A guarnição de combate às chamas e rescaldo foi composta pelo soldado Rossafa, bombeiro comunitário profissional Motta, bombeiros comunitários Piazza e Barden, e soldado Pereira.

Francine Ferreira


Anuncie FN 2017
Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo