FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Inaugurações de obras fecham fim de ano em Forquilhinha

IMG 3714

A Administração Municipal entregou nos últimos dias diversas obras estruturantes para a população. No último sábado, foram quatro ruas no Bairro Santa Ana: Graziele Fritzen, André Danielski, Rua 46 e Rua Eldorado.

Na terça-feira, 20 de dezembro, a rodovia Francisco Ricken ganhou mais 520 metros de pavimentação, num investimento de aproximadamente R$ 500 mil reais. No mesmo dia, a comunidade do São Pedro recebeu a ponte sobre a sanga Bepi Carradore, com 10 metros de comprimento por seis de largura. A ponte era de madeira e foi reconstruída em concreto armado.

Para fechar o ano com entrega de obras, estão programadas para esta quinta-feira, 22, a inauguração da Avenida dos Cisnes no Bairro Santa Cruz, as 11 horas. E na quarta-feira da próxima semana, dia 28 de dezembro, inaugura-se a Avenida Max Arns (terceira etapa da perimetral) e a unidade de especialização em saúde Fridolino Steiner.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider
Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo