FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Inauguração do CEI Aquarela do Saber amplia o atendimento às crianças de Forquilhinha

CEI Aquarela do Saber

Governo Municipal entregou a obra com investimentos de R$ 1,8 milhão no bairro Santa Cruz.

O Centro de Educação Infantil Aquarela do Saber ficou pronto e foi entregue para a comunidade de Forquilhinha. O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou o espaço na noite de quarta-feira, 24, na presença de centenas de pessoas que foram conferir de perto uma das mais expressivas obras realizadas na cidade.

Foram investidos R$ 1,8 milhão de recursos próprios na construção do CEI no bairro Santa Cruz. Sua estrutura está organizada com o setor administrativo, um de serviço e dois com salas de aprendizado, cada um com suas necessidades e funcionalidades respeitadas, todos formando uma única construção. Vão ser atendidas 130 crianças de 0 a 3 anos, em período integral, com envolvimento de 40 profissionais.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

“Um dos maiores prazeres que podemos ter à frente do Poder Executivo é transformar o sonho em realidade. Na vida ninguém faz nada sozinho, e eu tenho um grande orgulho desta equipe que não mediu esforços para oferecer um ambiente de aprendizagem seguro, amplo e adequado para as crianças de Forquilhinha”, declara o prefeito Dimas Kammer.

Conforme a secretária de Educação, Sonia Regina Silveira Gonçalves, a entrega deste CEI amplia a capacidade do Município de atender mais pessoas e com mais qualidade. “Estamos promovendo à criança o seu direito a socialização do conhecimento e sua interação com o meio social”, resume a secretária.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande 


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo