FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Immerfroh é destaque na Oktoberfest Blumenau 2017

Immerfroh 1

Grupo participou da festa pelo segundo ano consecutivo, e deve tentar novamente em 2018.

Os forquilhinhenses do Immerfroh Volkstanzgruppe foram destaque nas apresentações da Oktoberfest Blumenau 2017 do último sábado, 21. Foi o segundo ano consecutivo que o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs participou da festa, o que não costuma ser permitido nos demais casos.

Conforme o presidente do Immerfroh, Geonvane Westrup, devido ao sucesso da apresentação de 2016, o grupo foi convidado a se inscrever e passar pela seleção de 2017. “E conseguimos novamente, como uma exceção. Foi fantástica a apresentação. A emoção tomou conta dos integrantes, pois ensaiamos e nos dedicamos tanto para conseguir passar na seleção, que realizar uma ótima apresentação de elevado nível é surreal para nós. E novamente fomos convidados à se inscrever para seleção da Oktoberfest de 2018”, ressalta.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Além disso, o grupo também foi convidado a realizar um curso de danças germânicas pela Associação dos Grupos Folclóricos Germânicos do Médio Vale de Itajaí (AGF Tanz). “Nossas apresentações estão marcando a força e beleza do folclore germânico de Forquilhinha. O público da Oktoberfest que esteve presente realmente ficou maravilhado com a apresentação do Immerfroh”, completa Geovane.

Francine Ferreira

Immerfroh 2


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo