FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Igreja é invadida e furtada no Bairro Ouro Negro, e hóstias são jogadas no chão

Igreja 2

A Igreja católica do Bairro Ouro Negro foi invadida e furtada no último fim de semana. O crime foi percebido quando a equipe executiva chegou ao local na manhã do domingo, 24. Além disso, o Santíssimo Sacramento, que era guardado no sacrário, foi profanado e jogado no chão.

Ao chegar no local, a membro da equipe executiva, Morgana Tomazi, percebeu que livros da Igreja estavam na rua e que dois vitrôs laterais estavam abertos. “Entrando na igreja foi então que percebemos, havia um painel de madeira no chão, todas as caixinhas e panos do armários estavam jogados no chão. E no sacrário, foi removida uma parte da pedra de mármore para retirar o cibório, onde eram guardadas as hóstias consagradas, que foram também jogadas no chão”, completa.

De acordo com Morgana, foram furtados um microfone sem fio e um cibório (tipo de cálice no qual se colocam as hóstias). Um boletim de ocorrência já foi registrado.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Redação

Igreja 5
Igreja 4
Igreja 3
Igreja 1


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo