Unesc Desktop
Segurança

Igreja é invadida e furtada no Bairro Ouro Negro, e hóstias são jogadas no chão

A Igreja católica do Bairro Ouro Negro foi invadida e furtada no último fim de semana. O crime foi percebido quando a equipe executiva chegou ao local na manhã do domingo, 24. Além disso, o Santíssimo Sacramento, que era guardado no sacrário, foi profanado e jogado no chão.

Ao chegar no local, a membro da equipe executiva, Morgana Tomazi, percebeu que livros da Igreja estavam na rua e que dois vitrôs laterais estavam abertos. “Entrando na igreja foi então que percebemos, havia um painel de madeira no chão, todas as caixinhas e panos do armários estavam jogados no chão. E no sacrário, foi removida uma parte da pedra de mármore para retirar o cibório, onde eram guardadas as hóstias consagradas, que foram também jogadas no chão”, completa.

De acordo com Morgana, foram furtados um microfone sem fio e um cibório (tipo de cálice no qual se colocam as hóstias). Um boletim de ocorrência já foi registrado.

Maderonchi
Contape
Colinas Chocolatteria
Dengo Produtos de Limpeza
Thiago Auto Lavação
Spilere Serralheria
Redação




Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo