FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Ifsc tem mais de 700 vagas abertas para cursos superior

ifsc

Estão abertas, até esta quinta-feira, dia 14, as inscrições para 710 vagas em 37 cursos superiores do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Os cursos são ofertados em 17 câmpus, dentre eles o de Criciúma e de Araranguá. Na região Sul do estado, as vagas são para os cursos de Engenharia Mecatrônica e Licenciatura em Química no câmpus Criciúma e de Design de Moda e Licenciatura em Física no câmpus Araranguá.

Podem se inscrever para as vagas, estudantes que tenham participado da edição de 2015 do Enem e obtido nota na prova de redação que não seja zero. O candidato pode se inscrever no processo seletivo do Sisu em até duas opções de vaga e deve especificá-las, em ordem de preferência, em instituição de ensino superior participante, local de oferta, curso e turno.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Contape

O resultado da chamada única será divulgado em 18 de janeiro. Os candidatos selecionados farão a matrícula nos dias 22, 25 e 26 de janeiro. Os não selecionados terão a opção de manifestar interesse em participar da lista de espera, no período de 18 a 29 do mesmo mês.

Datas

  • 11/01 a 14/01: período de inscrições;
  • 18/01: resultado da chamada regular;
  • 18/01 a 29/01: prazo para participar da Lista de Espera;
  • 22/01 a 26/01: matrícula da chamada regular;
  • 04/02: convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições a partir desta data.
Francine Ferreira – Beatrice Gonçalves


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo