FORQUILHINHA Previsão do Tempo
saúde

No Hospital São Donato, primeiro nascimento de 2017 é forquilhinhense

unnamed

Fabiana Camilo Estevan Padilha e Fabiano Apolinário Padilha chegaram nos minutos finais de 2016 ao Hospital São Donato, em Içara, na expectativa de pegarem no colo a caçula. Eles iriam passar o Réveillon na Igreja Assembleia de Deus, mas as contrações não permitiram.

“A previsão era para o dia 18”, coloca o pai. “Mas eu tinha certeza que seria no dia 1º”, afirma a mãe. A segunda filha do casal de Forquilhinha foi o primeiro parto registrado no Hospital São Donato em 2017. Anna Lara Estevan Padilha nasceu às 3h18 de domingo, dia 1.

Somente em 2016, a fundação filantrópica de Içara teve um incremento de 4,91% no número de nascimentos. Foram 1067 contra 1017 realizados em 2015. O maior volume aconteceu em dezembro, quando houve a necessidade de abertura de mais leitos para a Maternidade em consequência de 102 partos. Do total acumulado no ano, por vez, 31% dos bebês tiveram as certidões de nascimento emitidas pelo Cartório de Registros Civis no próprio hospital. Desde a implantação do posto em junho foram 331 documentos expedidos.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Francine Ferreira – Lucas Lemos


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo