FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Horário estendido e expectativas elevadas para o Natal no Criciúma Shopping

unnamed 8

A partir desta sexta-feira, 18, estabelecimentos funcionarão até às 23h.

Com a aproximação do Natal, seguem elevadas as expectativas quanto às vendas da época que é considerada a melhor do ano para o comércio. No Criciúma Shopping não seria diferente, tanto que o local passa a atender em horário estendido a partir desta sexta-feira, 18, com lojas, praça de alimentação e estabelecimentos de lazer funcionando até às 23h.

Neste cenário, um levantamento realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) mostrou que 46,6% dos empresários têm expectativa de aumento nas vendas para o Natal 2020, em relação ao mesmo período do ano passado.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Entre os entrevistados pela FCDL/SC, 32,1% projetam um crescimento acima de 5%. Além disso, o tíquete médio ficou previsto em R$ 198.

“No Criciúma Shopping também estamos com essa boa expectativa, confiantes de que o Natal trará bons resultados para nossos lojistas, mesmo com toda a questão da pandemia. Até porque temos seguido todas as normas sanitárias exigidas para o período, com aferição de temperatura, uso de máscara e álcool em gel, e distanciamento social de todas as pessoas que decidem frequentar o local”, avalia o diretor de Operações do Criciúma Shopping, Edmilson Martins.

Neste mesmo cenário, grandes operações que atuam no shopping também acreditam que o fim de ano trará resultados positivos. Na Havan, por exemplo, a expectativa é de crescimento de até 25% em relação ao ano anterior. “O movimento já está aumentando e quanto mais se aproxima do Natal, mas as vendas melhoram. Inclusive, o maior movimento é 23 de dezembro, conhecido como o Dia Internacional das Vendas”, explica o gerente Michelângelo Dalfert Kochenborger.

Horários diferenciados

Com o início do período de atendimento estendido, o Criciúma Shopping funcionará nos seguintes horários, nos próximos dias:

  • 18/12 a 23/12: lojas abertas das 10h às 23h, praça de alimentação e lazer funcionando das 11h às 23h;
  • 24/12 e 31/12 – lojas abertas das 10h às 17h, praça de alimentação e lazer funcionando das 11h às 17h;
  • 25/12 e 01/01 – shopping fechado.
Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo