FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Solidariedade

Hora de doar: Apae de Forquilhinha realiza pedágio beneficente neste sábado

Apae de Forquilhinha 1

Voluntários estarão espalhados por quatro pontos da cidade recolhendo doações.

Os preparativos seguem intensos, assim como a convocação para toda a comunidade forquilhinhense. Neste sábado, 10, acontece mais uma edição do pedágio da Apae de Forquilhinha, e todos podem contribuir com qualquer valor. Das 8h às 12h, em torno de 50 voluntários, devidamente identificados, estarão arrecadando doações em quatro pontos da cidade: bairros Ouro Negro, Centro e Santas Ana e Isabel.

De acordo com o presidente da Apae de Forquilhinha, Rogério Feller, a expectativa é que seja arrecadado mais de R$ 20 mil. “Todo o valor será investido em melhorias na instituição, já que a meta, depois que as obras de ampliação da estrutura da Apae forem finalizadas, é a construção de um ginásio ou quadra coberta para a prática de esportes entre os alunos”, completa.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi

Para ampliar as formas de contribuição, envelopes também foram espalhados no comércio e em empresas do município, em busca de doações.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo