FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Homicídio em Forquilhinha pode ter ligação com tráfico de drogas

Sede atual da Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha

Polícia Civil apura, também, alegação de que o real alvo seria o irmão, que estava preso; vítima não possuía antecedentes criminais.

A Polícia Civil de Forquilhinha já está investigando o caso de homicídio registrado na madrugada desta terça-feira, 29, no Bairro Santa Cruz, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma residência e encontrou a casa aberta e Mesiel Coral Fernandes, de 31 anos, já sem vida, debruçado no chão de um quarto.

O delegado de Polícia Civil de Forquilhinha, Cícero Costa Aguiar, afirmou que informações foram colhidas pela equipe de investigação já no momento do ocorrido e depois, durante todo o dia de ontem. “Uma das linhas que estamos seguindo e que tem mais chance de se concretizar é de um homicídio com relação ao tráfico de drogas. Mas até agora temos apenas informações iniciais, que precisam de confirmação”, ressalta.

Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Em relação à afirmação de que o alvo dos criminosos na verdade seria o irmão de Mesiel, que saiu da prisão há poucos dias e era membro de uma facção criminosa, segundo o delegado, ainda precisa ser confirmada. “Estamos levado em consideração, mas ainda temos que verificar se isso procede. Nos registros consta que o irmão tem envolvimento com tráfico de drogas e que, em princípio, a vítima não tem antecedentes criminais. Mas ainda assim, é muito cedo para afirmar algo com toda certeza”, completa.

O crime ocorreu por volta da 1h da madrugada de ontem, e conforme a Polícia Militar, havia sinais de arrombamento na porta da frente da residência, com a marca de um chute na porta e o trinque quebrado. Alguns vizinhos ainda relataram que ouviram os disparos e que avistaram três homens encapuzados fugindo do local, correndo e pulando os muros das residências.

De acordo com o Instituto Geral de Perícias (IGP), houve quatro disparos de 9 mm e um de calibre 380. Duas viaturas da Polícia Militar de Forquilhinha, bem como outras viaturas de Criciúma prestaram apoio à ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para recolher o corpo.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo