FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Homem é morto a tiros na Santa Cruz

Mulheres

Ocorrência foi registrada em uma casa na Rua Antônio Peruch.

Por volta das 1h dessa terça-feira, 29, a Polícia Militar de Forquilhinha foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma residência na Rua Antônio Peruch, Bairro Santa Cruz. No local os policiais encontraram a casa aberta e Mesiel Coral Fernandes, de 31 anos, já sem vida, debruçado no chão de um quarto.

Segundo informações da Polícia Militar, havia sinais de arrombamento na porta da frente da residência, com a marca de um chute na porta e o trinque quebrado. Alguns vizinhos ainda relataram que ouviram os disparos e que avistaram três homens encapuzados fugindo do local, correndo e pulando os muros das residências.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape

De acordo com o Instituto Geral de Perícias (IGP), houve quatro disparos de 9 mm e um de calibre 380. Duas viaturas da Polícia Militar de Forquilhinha, bem como outras viaturas de Criciúma prestaram apoio à ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para recolher o corpo.

A investigação do caso fica, agora, a cargo da Polícia Civil do município.

Francine Ferreira e Thiago Speck


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo