FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Homem sequestra namorada no Bairro Vila Feltrin

homem sequestra e mantem a namorada em carcere privado
Foto: Divulgação PM

Ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira, 18.

Um homem de 40 anos foi preso na noite desta sexta-feira, 18, por sequestro, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores. Isso porque, de acordo com a Polícia Militar, levou a namorada da própria casa à força, por volta das 19h, no Bairro Vila Feltrin, em Forquilhinha.

A PM foi acionada pela família da vítima, cuja mãe e irmão relataram que ela foi colher alfaces na horta de casa, no bairro Vila Feltrin, quando foi surpreendida pelo então namorado, armado, que a obrigou a subir em sua motocicleta. A mulher ainda teria gritado e pedido socorro, mas o homem havia ameaçado atirar na mãe dela caso fugisse.

Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

A guarnição da PM se deslocou, então, até o Bairro São Francisco, em Criciúma, na casa do autor, onde encontrou a vítima em estado de choque, escondida em um dos cômodos da residência. Além disso, os policiais também encontraram a arma de fogo utilizada no sequestro, uma pistola Taurus preta de calibre .380, 24 munições, dois carregadores, um pé de maconha, um torrão da droga com cerca de 20 gramas e um esmurrugador.

O autor do sequestro foi preso e, com isso, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Criciúma.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo