FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Homem é preso dirigindo motocicleta furtada no bairro Ouro Negro

detido

Ocorrência foi registrada nesta terça-feira, 24.

Por volta das 17 horas dessa terça-feira, 24, uma viatura da Polícia Militar de Forquilhinha realizava rondas na Rodovia Gabriel Arns, quando no bairro Ouro Negro avistou um homem em uma motocicleta, que ao cruzar pela viatura ficou olhando para trás. Os policiais desconfiaram da atitude e resolveram abordar o motociclista, que tentou fugir mas acabou sofrendo uma queda.

Ao realizar a abordagem os PMs consultaram a placa da Honda CBX Twister de Criciúma e descobriram que se tratava de uma motocicleta com registro de furto.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

O condutor, J. R. L. de 24 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Policia Civil do município. O homem informou que havia comprado a motocicleta pelo valor de R$ 300 e que não sabia que era furtada.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem detido possui outras passagens policias como furto de residência e de motocicleta, receptação, estelionato, entre outros. Ele foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

A motocicleta havia sido furtada quando o proprietário a tinha deixado no estacionamento de uma loja no Centro de Criciúma, no dia 4 de janeiro.

Tiago Speck

moto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo