FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Homem é preso após furtar chocolate em supermercado de Forquilhinha

IMG 20150611 WA0067

Um homem, EB, de 30 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (11), após furtar barras de chocolates do supermercado Manentti, no bairro Saturno, em Forquilhinha. Essa não foi a primeira vez que ele cometeu o crime no estabelecimento. O incidente ocorreu por volta das 18 horas, segundo a Polícia Militar de Forquilhinha. EB conseguiu fugir, retornando por volta das 19 horas ao supermercado para efetuar um novo furto.

Durante a segunda tentativa, o homem levou novamente chocolates e um aparelho de barbear. A PM novamente foi acionada e abordou EB duas ruas atrás do estabelecimento comercial. Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, cabo Valentim e soldado Frezza, o suspeito confessou o crime, sendo conduzido para a unidade policial.

De acordo com responsáveis pela segurança do supermercado, EB já era conhecido por já ter praticado outros furtos no estabelecimento. Ontem por volta das 18 horas, câmaras de segurança já haviam registrado o homem furtando barras de chocolate do local. Em 2012 o suspeito também já havia sido preso por cometer o mesmo crime no supermercado.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Rosi Mizeeski

IMG-20150611-WA0059


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo