FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Homem rouba celular em farmácia e é preso em menos de 2h pela Polícia Civil

WhatsApp Image 20160704

A Polícia Civil de Forquilhinha recuperou, na tarde desta segunda-feira, 4, um aparelho celular furtado, também nesta tarde, de uma farmácia no Centro de Forquilhinha.

Após o registro da ocorrência, realizado por volta das 14h30min, agentes da Delegacia de Polícia Civil, coordenados pelo delegado, Fernando Lúcio Mendes, passaram a monitorar informações enviadas por redes sociais. “O que permitiu a identificação do suspeito pela análise das imagens das câmeras de segurança”, explica o delegado.

Em menos de duas horas, o autor do furto, de 34 anos, foi identificado, localizado e o aparelho celular recuperado, sendo então devolvido ao estabelecimento comercial.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

Ainda de acordo com Mendes, um inquérito policial foi instaurado e o investigado responderá em liberdade pela prática do crime de furto, previsto no Artigo 155 do Código Penal. Se condenado, poderá cumprir pena que varia entre um e quatro anos de detenção.

“Ressaltamos a importância em registrar ocorrência sobre qualquer crime do qual a pessoa tenha sido vítima. Mantendo contato com os investigadores, fica garantida uma maior celeridade na investigação”, finaliza o delegado de Forquilhinha.

Francine Ferreira / Fotos: Divulgação

WhatsApp Image 20160704 3


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo