FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Homem é encaminhado à delegacia por matar cachorro no Morro Comprido

09 10 2

Acusações foram de maus tratos contra animais e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Por volta de 16h30min deste sábado, 8, na Estrada Geral da comunidade de Morro Comprido, em Forquilhinha, um homem, J.F., de 46 anos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do município, acusado de maus-tratos contra animais e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A Polícia Militar de Forquilhinha foi acionada para averiguar a informação de que J.F. havia, com um único disparo de uma espingarda da marca CBC, atingido e matado um cachorro pertencente ao seu vizinho, G.S.H, de 40 anos.

Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

O autor confessou que atirou no animal, mas alegou não saber que era do vizinho; bem como que, ao atirar, cumpria ordens de seu empregador, que havia o mandado espantar bichos que estariam matando galinhas de sua propriedade.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu todos até à Delegacia de Polícia Civil, onde, posteriormente, J.F. foi liberado mediante pagamento de fiança.

Francine Ferreira e Tiago Speck
Fotos: Divulgação PM

09 10

09 10 3

09 10 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo