FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Homem é detido após fugir da Polícia Militar e iniciar perseguição

WhatsApp Image 2018 03 06 at 10.23.29
Fotos: Thiago Speck

Ocorrência foi registrada no Bairro Saturno.

Um homem de 26 anos, identificado como J. G. N., foi preso pela Polícia Militar de Forquilhinha na manhã dessa terça-feira, 6, por volta de 9h50min, no Bairro Saturno. Isso porque ele fugiu de uma ronda e, consequentemente, iniciou uma perseguição policial na comunidade.

Uma guarnição da Polícia Militar de Forquilhinha efetuava as rotineiras rondas pelo bairro Saturno quando o indivíduo, pilotando uma motocicleta Honda XR 250 Tornado com placa de Correia Pinto, passou a fugir ao avistar os policiais.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol

Com isso, o acompanhamento foi iniciado e perdurou por diversas ruas da comunidade. Em certo momento o homem parou em um lugar onde a viatura não conseguia passar e começou a fazer gestos com as mãos, provocando e chamando os policiais para a fuga.

Na sequência, uma guarnição da Polícia Militar Ambiental, que também estava no bairro e prestou apoio à viatura de Forquilhinha, conseguiu realizar a abordagem na Rua 12 de Outubro. Por conta de toda a situação, os policiais acreditam que o suspeito poderia estar na eminência de cometer algum crime ou ainda ter dispensado alguma coisa durante a fuga.

O motociclista possui inúmeras passagens criminais, incluindo dois homicídios, e está em regime de prisão domiciliar. Diante dos fatos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Forquilhinha e responderá por Direção Perigosa.

A Polícia Militar também lavrou um boletim informando o Poder Judiciário de que ele estava fora de casa. Já a motocicleta foi encaminhada ao pátio do DJ.

Francine Ferreira

06 03 2
06 03 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo