FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Homem é baleado em tentativa de homicídio na Cidade Alta

policia militar 6

Apesar do ferimento, ele não corre risco de morte.

Por volta das 23h do último sábado, 24, um homem foi baleado em um dos joelhos, durante uma tentativa de homicídio no bairro Cidade Alta, em Forquilhinha. A vítima, C. C. de 18 anos, foi encaminhada ao Pronto Atendimento da cidade por conhecidos e, posteriormente, lúcido, foi transferido para o Hospital São José, onde passaria por uma cirurgia para retirada do projétil do joelho.

A Polícia Militar foi acionada, e os policiais militares, logo depois, acionaram a plantonista da Polícia Civil para que se desse início à investigação.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

De acordo com o relato da vítima, estava escuro e por isso não foi possível ver muita coisa. Apenas que um grupo, de três ou quatro pessoas, passou efetuando diversos disparos de arma de fogo. C.C. alegou, também, não conhecer os responsáveis pelos tiros, nem tampouco o motivo de ter sido alvo de uma tentativa de homicídio.

Segundo o delegado de Forquilhinha, Fernando Lúcio Mendes, a Polícia Civil recebeu a informação que uma pessoa havia sido atingida por disparo de arma. “Como esta sendo feito a partir de agora, um policial se deslocou até o local para colher mais informações e começar as investigações ainda no sábado. Já nesta segunda-feira, dia 26 de setembro, o relatório será analisado e o inquérito será instaurado”, explicou.

Francine Ferreira e Tiago Speck
Foto: Willians Biehl


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo