FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Hemosc coletará doações de sangue em Forquilhinha

Hemosc

Ação está agendada para acontecer nesta quinta-feira, 17, na Unidade Central de Saúde, das 8h às 12h e das 13h às 16h30min.

Com a meta de atingir no mínimo 100 doações de sangue em Forquilhinha, a Secretaria Municipal de Saúde e o Hemosc de Criciúma realizam nesta quinta-feira, 17, um dia de coleta na cidade. A ação ocorrerá na Unidade Central de Saúde, das 8h às 12h e das 13h às 16h30min.

Uma equipe especializada do Hemosc virá à Forquilhinha para fazer a coleta. “Doar é, principalmente, ajudar o próximo. Com esta ação, queremos contribuir no abastecimento do banco de sangue da região, que está sempre precisando”, argumenta o secretário de Saúde de Forquilhinha, Diego Passarela.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

A intenção é que, quem nunca doou, tenha uma oportunidade de ser solidário perto de casa. “Podem doar pessoas de 18 a 69 anos, que estejam em boas condições de saúde e tenham peso acima de 50kg. É recomendado, também, evitar uso de bebida alcoólica 12 horas antes da doação”, explica Passarela.

No ato de coleta, é preciso apresentar a carteira de doador ou documento oficial com foto.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo