FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

HeimatFest segue com programação intensa no fim de semana

Heimat

Forquilhinha segue em clima de festa, com uma programação intensa da 10ª HeimatFest seguindo pelo fim de semana. Depois da abertura oficial do evento na última quarta-feira, 20, e de um dia intenso de celebrações nessa quinta-feira, 21, a festa das origens continuará com diversos eventos gastronômicos, musicais e culturais.

A tarde desta sexta-feira, dia 22, está sendo marcada pelo Baile da Terceira Idade. Já no período da noite, no Musik Platz, os shows das bandas Humanação (típica alemã), e Anddy Cardozo e Banda (Pop Rock) acontecem a partir das 21h30min.

DESFILE DA INTEGRAÇÃO HISTÓRICO-CULTURAL

Neste sábado, dia 23, a programação inicia com a Banda HeimatMusikanten (típica alemã), a partir das 11h. Um dos momentos mais esperados será o desfile que contará a história do município, percorrendo as ruas do Cinquentenário e a Professor Arlindo Junkes, no entorno da praça dos Alemães.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

E no início da noite, a Banda típica Choppmotorad (típica alemã) anima o palco principal. No Musik Platz, as apresentações ficam por conta das bandas Blinke (pop/rock), Uhul (típica alemã) e Três e Um (sertanejo).

CANTO, ENCONTRO DE BANDAS E HEIMATFOLIA

Apresentação do HeimatSängers, um grupo de canto alemão, encontro de Bandas de Sopro e Percussão são as principais atrações da manhã do domingo, dia 24. Já à tarde, a animação fica por conta da Banda HeimatMusikanten (típica alemã).

Já às 16h, o Desfile Alegórico HeimatFolia e ainda na programação musical as bandas Choppmotorrad (típica alemã) e Banda Mate Amargo (música gaúcha).

HOMENAGENS

Uma Sessão Solene em Homenagem aos Cidadãos de Forquilhinha acontecerá na segunda, dia 25, às 19h, na Câmara de Vereadores. Após a sessão, um show com a dupla Brenno e Edu, na praça dos Imigrantes Alemães.

ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Já dia 26, a comemoração do aniversário da cidade contará com a Praça Gastronômica, o Ônibus da Alegria e Kinder Platz (Espaço Criança) a partir das 14h. Uma Benção ao Município está programada para às 16h e o Corte do Bolo em homenagem aos 110 anos de Colonização e 33 anos de Emancipação Político-Administrativa de Forquilhinha, às 16h30.

Após, quem anima a festa a partir das 17h será Jardel e Banda e às 20h30, a dupla Jean Lucas e Dany. Ainda para comemorar a data, às 19h30, o lançamento do Livro “Emancipação de Forquilhinha – O que eu vi e vivi”, de Vanderlei Luiz Ricken Hotel Oma Zita.

REDAÇÃO – CRIS FREITAS


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo