FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Grupo EZOS recebe autoridades para tratar do futuro da Cervejaria Santa Catarina

Grupo EZOS

Conversa com lideranças de Forquilhinha e Criciúma aconteceu após anúncio da aquisição de 100% das operações do negócio pelo grupo econômico.

Após anunciar a aquisição de 100% das operações da Cervejaria Santa Catarina e todas as suas marcas – Saint Bier, Coruja, Barco e Catarina -, o Grupo EZOS recebeu autoridades de Forquilhinha e Criciúma na manhã desta terça-feira, 23, com objetivo de apresentar os planos do grupo econômico para a sua nova Unidade de Negócio. A conversa foi liderada pelo CEO do Grupo EZOS, Ricardo Regado, que ressaltou a preocupação da holding em retomar as atividades da empresa em sua totalidade.

“Já retomamos a produção de todas as linhas e deveremos ter novas contratações, investimentos para ampliação de capacidade e renovação do parque fabril. A grande sinergia mercadológica e logística da empresa com a Fumacense Alimentos, nossa empresa mais antiga, vai permitir que o negócio amplie sua presença no país e, por consequência, cresça cada vez mais. Temos grandes planos e contamos com o suporte das autoridades para alavancar este negócio a um outro patamar”, evidencia Regado.

Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

A Cervejaria Santa Catarina é a oitava empresa em movimento econômico em Forquilhinha, motivo pelo qual sua continuidade representa uma grande conquista para o município. “Ficamos muito preocupados quando houve o comunicado do encerramento das atividades. Agora, com este grande anúncio e vendo as inúmeras possibilidades de crescimento, estou extremamente entusiasmado, porque com toda certeza conquistaremos muito mais do que tínhamos anteriormente”, ressalta o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

Participaram do encontro, ainda, a presidente do Conselho de Administração do Grupo EZOS, Sabrina Lisboa e os conselheiros Jorge Mezzari, José Roberto Dagostin, Henrique Mezzari e Rafael De Pellegrin; bem como o secretário de Desenvolvimento Econômico de Forquilhinha, Cristian Novack; o presidente da Associação Empresarial de Forquilhinha e representante da Coopera, Rogério Feller; o presidente da Associação Empresarial de Criciúma, Valcir Zanette; e o presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Salésio Lima.

Sobre o Grupo EZOS

Da união de gestão de tradicionais empresas do Sul de Santa Catarina, nasceu em 2020 o Grupo EZOS, com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense. O CSC EZOS atua com o grande objetivo de promover uma maior eficiência na gestão dos negócios, unindo em um só local, setores estratégicos para a administração de diferentes empresas ao mesmo tempo.

Até então, os grandes negócios geridos pela holding eram a Fumacense Alimentos, que há 53 anos é reconhecida nacionalmente por meio das marcas Kiarroz – em suas linhas de arroz tradicional, premium e extra premium -, e RisoVita, uma marca de saudabilidade pioneira na América Latina por conta da produção de bebidas vegetais, farinhas e misturas para pães e bolos à base de arroz; bem como a JS Empreendimentos, que há 24 anos atua como uma incorporadora referência estadual em loteamentos e condomínios horizontais; e o Criciúma Shopping, há 26 anos, um dos mais antigos e tradicionais shoppings centers de Criciúma. Agora, além destes, o grupo econômico assume também a Cervejaria Santa Catarina.

Redação – Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo