FORQUILHINHA Previsão do Tempo
saúde

Greve está temporariamente suspensa no Pronto Atendimento de Forquilhinha

20 01 Pronto Atendimento

Reunião voltará a debater o assunto na próxima quarta-feira, 22.

Está temporariamente suspensa a greve que começaria nesta segunda-feira, 20, dos funcionários do Pronto Atendimento de Forquilhinha. Na última sexta-feira, 17, a Administração Municipal chamou uma mesa de negociações com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do município (Sinserf). A intenção foi evitar a paralisação, aprovada em assembleia da categoria no fim da última semana.

Conforme a presidente do Sinserf, Morgana Borges Hoepers, até que um acordo seja firmado, a unidade seguirá com uma escala de quatro equipes atuando de forma revezada. Para a próxima quarta-feira, às 9h30min, está agendada uma nova reunião entre o sindicato e a equipe da Secretaria de Saúde, com objetivo de buscar um consenso para a nova escala de trabalho a ser determinada.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape

“Queremos, no acordo, uma escala que beneficie tanto os servidores quanto a Administração Municipal, para que nenhum dos lados saia prejudicado. Os servidores não abrem mão de quatro equipes de atuação, porque apenas três com o horário de atendimento do Pronto, não conseguiríamos manter uma qualidade de vida no trabalho. Ainda assim, importante agradecer ao prefeito Dimas Kammer e vice Félix Hobold por terem aberto o diálogo com os servidores. As negociações continuam”, finaliza Morgana.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo