FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Governo de SC paga segunda parcela do 13º salário em dezembro

governo de santa catarina paga segunda parcela do 13 salario no dia 17 de dezembro 20181108 1122936499

O secretário de Estado da Fazenda, Paulo Eli, reafirmou na tarde desta quinta-feira, 8, o pagamento da segunda parcela do 13º salário para 17 de dezembro. Serão aproximadamente 147 mil pessoas, entre ativos, inativos, civis, militares, além de empresas, autarquias e fundações, como a Epagri e Cidasc, beneficiados. Ao todo, o pagamento soma R$ 415 milhões. Para o secretário, o compromisso com o salário do servidor e o 13º é prioridade, pois reflete diretamente na qualidade dos serviços prestados aos catarinenses.

Paulo Eli ainda destacou que diante da recessão vivida no Brasil, Santa Catarina segue cumprindo rigorosamente o calendário de pagamento aos servidores. “Desde que o governador Eduardo Pinho Moreira assumiu o governo, fez questão de uma gestão transparente informando mês a mês a população sobre a situação financeira. Temos boas perspectivas de melhora na nossa arrecadação, pois estamos saindo do período de recessão. Contando ainda com a redução da máquina pública e reduzindo gastos, nosso estado consegue manter em dias a folha de pagamento”, destacou o secretário.

As folhas dos servidores também seguem o cronograma, com o pagamento agendado para o dia 30 de novembro e 28 de dezembro.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Francine Ferreira – Michelle Nunes


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo