FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Gestão de Cooperativas de Crédito é tema de MBA para colaboradores do Sicoob Credisulca

site02

Destacando a importância do Cooperativismo no desenvolvimento econômico e social e buscando a constante melhora nos serviços prestados, 34 colaboradores do Sicoob Credisulca estão participando de um MBA em Gestão de Cooperativas de Crédito. A primeira aula iniciou na última sexta-feira (08), na sede da Cooperativa, em Turvo. O aperfeiçoamento foi disponibilizado pela Credisulca, incentivando a contínua busca por conhecimentos que refletem no atendimento aos seus associados.

Para a consultora de desenvolvimento organizacional do Sicoob Credisulca, Eveline Marcon Francisco Dagostin, o curso de MBA, é uma oportunidade para os colaboradores da Credisulca, tendo em vista que a cooperativa disponibilizará o curso em sua sede com a qualidade e os professores de MBAs oferecidos nas melhores instituições de ensino do país. “O ramo cooperativista é uma das apostas para as mudanças que o sistema econômico está passando, e precisamos manter nossos colaboradores atualizados e atentos a essas transformações, oferecendo aos nossos associados as melhores opções de investimentos e serviços”, explica Eveline.

A aula inaugural do curso abordou a ética e o cooperativismo, com a professora e mestre pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Marina Gobbo Agnoleto. O MBA tem duração de dois anos, totalizando 410 horas/aula, com encontros a cada 15 dias. Ao final do curso os participantes receberam certificado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univale).

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Rosi Mizeeski


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo