FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

As Gêmeas do Gelo: um thriller psicológico tenso e envolvente

Fabrícia de Pelegrini b

Prepare-se para ler As Gêmeas do Gelo, de S. K. Tremayne, porque este thriller psicológico pode fazer com que você queira chegar ao final da história rapidinho e descobrir como tudo vai terminar, ou talvez, recomeçar. Porque recomeçar é o objetivo de Angus e Sarah Moorcroft, pais de Lydia e Kirstie – gêmeas idênticas – um ano depois que uma delas morreu em um acidente.

Lydia não estava mais entre eles, a vida do casal tinha mudado completamente, então a família decide se mudar para uma pequena ilha escocesa herdada por Angus de sua avó. O casal tinha esperança de reconstruir o relacionamento e voltar a viver como uma família. Só que ninguém esperava que Kirstie, a filha que sobreviveu, iria dizer que seus pais estavam confundindo sua identidade e que ela era a Lydia. E a partir daí alguns segredos são guardados, outros revelados, coisas não são ditas, ações são tomadas para tentar buscar a prova de quem era realmente aquela menina, tão quieta e tão perdida.

Os leitores irão conhecer toda a história em versões contadas por Sarah e outras partes contadas por Angus. Qual gêmea era a preferida de quem? Como cada um dos dois enfrentou e está enfrentando o luto, em que peso está a culpa de cada um tanto pela morte de uma das filhas até pela continuidade da vida da outra, qual o envolvimento da família nisso tudo. E a ansiedade vai aumentando para saber como irão descobrir quem está viva realmente e o que de fato aconteceu naquele dia tão trágico. A garota sobrevivente, Kirstie (ou será Lydia?) vê sua irmã em vários lugares, não consegue fazer amigos, está atordoada e seus pais não estão acertando. Deduções são feitas, conclusões precipitadas tornam tudo ainda mais difícil. Até que uma tempestade deixa mãe e filha ilhadas e muita coisa começa a ser esclarecida.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi

A história tem drama, tensão, loucura, passado e presente, sentimentos contraditórios e um pouco de sobrenatural. Ufa!!! São três vidas confusas, ameaçadas, desorientadas que buscam sobreviver em meio ao caos psicológico que de uma hora para outra invadiu suas vidas. Qual será a verdade? Quais são os segredos? Até onde uma mente atormentada pode chegar? Então se prepare para ler As Gêmeas do Gelo e descobrir quem sobreviveu e como tudo aconteceu.

asgemeasdogelo e1473096852382

As Gêmeas do Gelo, de S. K. Tremayne – 365 páginas

Banner LivrariaFatima

brasiltropical

Livraria Fátima

Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo