FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Gelateria e Creperia Point do Açaí é novidade gastronômica em Nova Veneza

Point do Açaí

Estabelecimento está localizado no Centro do município.

Oferecendo um sorvete italiano da melhor qualidade, crepes com massa caseira e açaí feito diretamente com a poupa da fruta, a Gelateria e Creperia Point do Açaí é a mais nova novidade gastronômica de Nova Veneza. O estabelecimento está localizado no Centro da cidade e promete um atendimento de qualidade para todos os públicos.

Conforme o proprietário Thialles Rodrigues dos Santos, o sorvete é vendido por quilo, para tornar mais acessível e fazer com que o cliente não se sinta obrigado a arcar com um valor mínimo, pagando apenas o que consome. “E temos também o açaí, que eu desenvolvi a receita original produzida direto com a poupa da fruta, vinda do Belém do Pará. Esse produto é feito na hora, sem conservantes e corantes e sem nenhum tipo de mistura. Uso apenas as duas frutas originais do Brasil: o açaí e o guaraná”, explica.

Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Além disso, o Point do Açaí oferece também o tradicional crepe. “Ele tem como principal diferencial a massa, que é uma receita criada pela minha mãe, que fica muito mais saborosa e leve”, completa Santos.

APRENDIZADO DE ANOS

O proprietário conta que nasceu em uma família humilde, em São Joaquim, e que ao longo da vida trabalhou em transatlânticos de luxo, como o MSC Cruzeiro. “Por conta disso tive a oportunidade de ser mordomo de algumas celebridades, como o cantor Roberto Carlos e a apresentadora Xuxa, além de empresários e personalidades do mundo político e estrangeiro. Foi através dessa experiência que adquiri que resolvi abrir essa sorveteria. É um estabelecimento que resgatei das origem da minha família, por isso é um ambiente em que trabalhamos com familiares unidos e mais uma funcionária”, conclui.

FRANCINE FERREIRA


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo