FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Garotos do Anjos do Futsal de sete municípios visitam a Anjo e recebem uniformes

Anjos do Futsal1

Visita foi realizada na tarde desta segunda-feira, 30, e contou com cerca de 250 meninos.

O Anjos do Futsal iniciou a entrega dos uniformes do projeto para os garotos/atletas na tarde desta segunda-feira, 30, durante visita na empresa Anjo Tintas. Cerca de 300 garotos, de sete municípios, compareceram à empresa e, além de receber o kit completo de treino (camiseta, calção e meias), tiveram a oportunidade de conhecer um pouco sobre a marca, sobre a história do projeto e ainda saborearam um lanche e participaram de brincadeiras na associação. Os municípios presentes nesta primeira etapa foram Cocal do Sul, Forquilhinha, Lauro Müller, Meleiro, Morro da Fumaça, Turvo e Urussanga. A visita foi dividida em turmas para que todos pudessem aproveitar o encontro.

Nesta quarta-feira, 1º de junho, mais nove municípios visitarão a Anjo Tintas e os garotos irão receber o kit de uniforme para treino, serão mais 500 garotos a comparecer nesta etapa. O Anjos do Futsal conta atualmente com 1.000 garotos distribuídos em 22 núcleos localizados em 17 municípios.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini

Anjos do Futsal4


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo