FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Justiça

GAECO apoia forças de segurança nas investigações do maior assalto a banco de SC

assalto

O Procurador-Geral de Justiça, Fernando da Silva Comin, conversou com o governador, as estruturas de inteligência do MPSC e os integrantes da Segurança Pública do Estado para alinhar o reforço às investigações.

O Procurador-Geral de Justiça, Fernando da Silva Comin, colocou os grupos do GAECO de Santa Catarina à disposição das forças de segurança do Estado para auxiliar nas investigações do assalto a banco que ocorreu na madrugada desta terça-feira, em Criciúma. Comin conversou com o Governador do Estado, Carlos Moisés, ainda pela manhã, e com o Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich, que conduz as investigações, pela tarde.

No início da tarde, o PGJ alinhou com os órgãos de inteligência e investigação do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) as estratégias da força-tarefa criada para auxiliar as investigações do crime. “O GAECO (do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas), o GEAC (do Grupo Especial Anticorrupção), a CISI (Coordenadoria de Inteligência e Segurança Institucional), os Promotores de Justiça com atuação na área criminal estão à disposição para auxiliar às investigações seja operacionalmente ou por meio de medidas cautelares necessárias”, ressaltou Comin.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

Além do PGJ, também participaram da reunião o coordenador estadual do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), Promotor de Justiça Alexandre Graziotin, a coordenadora estadual do Grupo Especial Anticorrupção (GEAC), Promotora de Justiça Marina Modesto Rebelo, o coordenador da Coordenadoria de Inteligência e Segurança Institucional (CISI), Promotor de Justiça Rui Carlos Kolb Schiefler, o Coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal e da Segurança Pública (CCR), Promotor de Justiça Jádel da Silva Júnior, o Subprocurador-geral para Assuntos Institucionais, Promotor de Justiça Alexandre Estefani, e os Promotores de Justiça que atuam na área criminal na comarca de Criciúma.

Redação – Comunicação Social MP/SC


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo